segunda-feira, janeiro 22, 2007

Anda para brincar comigo...

Importam-se por favor de parar o mundo? Quero arrumar o meu coração. Já agora alguém que me explique o procedimento correcto: por onde se começa, de que lado é que se abre, assim essas coisas. Anda para brincar comigo - a besta - a bater que nem um desalmado. Desalmado, é o que ele é, a atrapalhar-me o mínimo dos movimentos. Vou para dar um passo e, sinto ainda presentes na pele todos os toques, todas as memórias. Párem o mundo que o meu coração deu de me fazer cócegas. Afinal a culpa não é minha. Também é tua. Mesmo que não queiras. Parem o mundo só um nadinha, as horas e os relógios. Só para sentir que ainda é. Perpetuamente. Como a nota mais aguda de um violino. Um instante. Só um instante. É quanto chega para ficar para sempre.