domingo, dezembro 25, 2005

Jesus Asperger O Nosso espectro do Autismo – confissões


Nasci. Acho que no inicio fui um embrião como outro qualquer, afora o facto de ter sido concebido espirituosamente. Mamava mais do que o normal, em bébé, mas precisava de me alimentar. A minha mãe foi muito especial. Desde cedo incutiu em mim a responsabilidade de ser quem sou- “o salvador do mundo”. Ela engravidou de Deus e isso fazia-me sentir importante. Fui crescendo e fui percebendo quem eu era realmente. A certa altura as palavras brotavam no meu espirito com tal intensidade que me sentia a rebentar. O meu discurso sempre foi bom, modéstia à parte. Por isso não tive muitos amigos da minha idade, dava-me mais com os adultos. Eles diziam-me que por vezes utilizava uma linguagem um pouco estranha, mas gostavam, sentiam-se fascinados. Porque se há uma coisa onde sou bom é com as letras! Oh, como eu falava bem! Aquelas parábolas...até hoje ninguém me conseguiu igualar. Para além disto, tinha também uma postura cativante, sempre me disseram que tinha um olhar tripante.
Mas na minha adolescência e vida adulta as palavras não me safaram com as mulheres! Nunca consegui manter uma relação com uma mulher...Oh, mas para quê, as mulheres? O prazer nunca me interessou! Certamente que se tivesse estabelecido alguma relação depressa chegaria à conclusão que os nossos interesses não eram compativeis.
Oh! merda! Oh! caralho que disse merda! Oh foda-se que disse caralho! Oh...piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (caso não tenham reparado o Método Rantanplant começa a fazer das suas e a infiltrar-se nos mais sensiveis mistérios do mundo).
O que é que me estar a acontecer...
Continua

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oLHA MEN .. REALMENTE TENS MESMO MUITO JEITO COM AS PALAVRAS (ups .. desculpa tava em maiúculas .. ) Mas tens, tens!! Muito bonito! Excepto no fim, que começas a dizer asneiredo... Vai daí .. aquilo saiu-te mesmo meio rantanplan, pois não é da tua natureaza aquilo! Mas ficaria bem assim :D...: "Merda! Porra... que disse Merda! Caralho... que disse Porra! Foda-se .. disse Caralho! ... eu logo vi que não tinha jeito para esta merda!"

Gostava de te ler mais vezes sobre a tua vida... Questiono-me se serás assim realmente por influência das paranóias da tua mãe...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens um tacho pa mim ai nas 7 quintas da divindade?

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A blasfémia, quando se deve ao mais puro desconhecimento da realidade, não pode ser apontada.

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home